quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Família de Pinheiro vai participar do Programa do Gugu



Prestes a ser despejada da casa onde mora em São Paulo, uma família, com a ajuda do Programa do Gugu, vai poder voltar para a sua terra natal, a cidade de Pinheiro. Uma equipe da TV Record de São Paulo já esta na cidade para iniciar a construção da nova casa da família. O prefeito José Arlindo foi procurado através de telefonema pelo próprio Gugu Liberato, que solicitou a doação do terreno onde será construída a habitação. O terreno, localizado no bairro Kiola Sarney, já foi entregue a equipe da Record. A obra será iniciada na próxima segunda feira.

O quadro De Volta Para o Meu Aconchego do Programa do Gugu exibido semanalmente na Rede Record consiste em resgatar uma família carente que more em São Paulo e queira retornar para a terra natal.
Normalmente antes de entregar a casa, a equipe do programa leva as famílias para locais paradisíacos que ficam próximos da cidade delas. É quase certo que essa família, cujo nome ainda não foi divulgado pelo programa, passará alguns dias em Barreirinha.

A casa será entregue ainda no final do mês, com a presença de Gugu, mas o program só irá ao ar em dezembro.


3 comentários:

  1. isso vai ser smociommnante...........

    ResponderExcluir
  2. isso vai ser super bacana!

    ResponderExcluir
  3. Maranhense com vergonha de falar que é do MA3 de dezembro de 2011 às 19:39

    Maranhense com vergonha de falar que é do MA
    Posso dar um palpite aos governadores do Maranhão?
    Até hoje vocês não aprenderam a fazer uma administração voltada para à População.
    Lhe peço conversem com Governador de Rondônia ele irá dá dicas como fazer uma boa administração,pois ele tem caráter e vontade de ajudar a população a família Sarney está há décadas mais décadas ainda não aprenderam.

    ResponderExcluir