quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pesquisas populares de 4 opiniões


Nem bem o ano eleitoral se inicia e o sistema mirante já começa a divulgação suas pesquisas mentirosas com a governadora biônica Roseana Sarney, liderando todas.

A estratégia é bem parecida com a usada em eleições anteriores, ou seja, pesquisam exatamente nos maiores bolsões de miséria, onde por falta de informação as pessoas ainda acreditam que a família Sarney é a salvação da lavoura.

Outro detalhe, dessa vez trocaram o já manjado Ibope e os pesquisadores locais pelo Instituto Sensus, ligado a CNT(Confederação Nacional dos Transportes), muito ligada ao presidente Lula, aliás todas sondagens em que o presidente aparece batendo recordes de popularidade foram realizadas pelo Sensus/CNT.

Com Roseana colada em Lula, e querendo ser igual a ele em tudo, não é novidade que na próxima pesquisa encomendada ela apareça com 100% .

Pelo visto tudo caminha como em 2006, quando mirante de Roseana publicava quase diariamente pesquisas onde ela aparecia vencendo a eleição com 80% de vantagens sobre os demais adversários e no final o que se viu foi uma retumbante derrota da filha de Sarney.

Agora em 2010, não será diferente, pois os maranhenses não acreditam mais suas pesquisas fajutas, assim também como não aceitam o golpe aplicado por Sarney nos tribunais para derrubar o governador eleito pela vontade soberana do povo para colocar em seu lugar sua mimada e preguiçosa filhinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário