segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A televisão do secretário Filuca Mendes ofende a juventude do Maranhão



Após intenso trabalho da União Estudantil Pinheirense - UEP para realizar aqui em Pinheiro o Fórum Estadual da Juventude do Maranhão - FEJMA, a equipe de ''free-lance'' (pseudo jornalistas) do sistema Pericumã de comunicação divulga informações equivocadas, para não usar termo mais ofensivo, já que estes fazem aquilo que seu superior deseja. Trata-se de um desrespeito com a juventude do Maranhão e principalmente com os jovens Pinheirenses, o faz tudo Riba Diniz encubido de ser o repórter da vez queria induzir o Jovem Presidente da UEP a dizer que o Prefeito Zé Arlindo tinha vetado a participação do representante do governo do estado ao referido Fórum, de fato o presidente do CEJOVEM não compôs a mesa mas por uma determinação da secretaria executiva do FEJMA e não da organização ou muito menos do prefeito Zé Arlindo, foi divulgado ainda que o presidente do CEJOVEM nem teria participado do evento informação falha e facilmente de ser desmentida com esta foto:


Outra mentira dada foi que Roseana Sarney teria trazido o Projovem Trabalhador para Pinheiro, rsrsrs!! Isto se não fosse digno de pena ao um governo que não faz nada pela juventude deste estado, provavelmente seria um texto de comédia. O Projovem Trabalhador foi uma ação garantida através de uma articulação da UEP o Prefeito Zé Arlindo direto com o ministério do trabalho, e detalhe: só foi possível graças a esta juventude organizada pois até nisso o ex prefeito Filuca tentou atrapalhar, quando determinou ao ex-secretário Moura a entregar o termo de adesão incompleto faltando o carimbo da prefeitura e autenticação do cartório.

Na minha opinião, tudo isto não passa de inveja pois no governo passado Filuca Mendes nunca deu espaço para a juventude.

7 comentários:

  1. Ze Arlindo esta pecando porque paga Paulinho Castro! para detona-lo nas horas vagas, só o chama de imbecil, mas no final do mes recebe dois mil da prefeitura. picaretagem!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS DEVERIAM RESPEITAR A EQUIPE DA TV PERICUMÃ PQ QUERENDO OU NÃO SÃO ELES QUE TRAZEM AS NOTÍCIAS PARA NÓS DE PINHEIRO DIFERENTE DE VO CÊS QUE SO TEM CAPACIDADE PARA GERIR ESSES BLOGS DE MEIA TIGELA QUE POUCA GENTE ACESSA!
    PURA INVEJA DE VOCES POR ESTA SER A EMISSORA DE MAIOR AUDIENCIA NA BAIXADA ENQUANTO VCS CONTINUAM ESCREVENDO PRA A MINORIA E PARA QUEM PAGA(ZÉ ARLINDO)!
    SE NÃO FOSSE FILUCA,VICTOR E NOSSA ROSEANA NÃO ESTARIAMOS RECEBENDO GRANDES INSTITUIÇOES DE ENSINO COMO UEMA,IFMA,1ºEMPREGO...E VC DIZ QUE ISSO É NÃO SE PREOCUPAR COM A JUVENTUDE? É NA REALIDADE ISSO É ARREGASSAR AS MANGAS PARA TRABALHAR PELA JUVENTUDE,EENQUANTO VOCÊS SÓ CONVESA PRA BOI DORMIR E GASTANDO DINHEIRO PÚBLICO NA ORGANIZAÇÃO DESSE EVENTO PARA FAZER POLITICAGEM!
    OBRIGADA PELO ESPAÇO!!!

    ResponderExcluir
  3. vamos ver se vai ter coragem de postar meu comentário!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria muito que este anônimo se revelasse, tem medo do quê? mais tudo bem! pelo menos me explica senhorita 'anônimo' onde é a UEMA de PINHEIRO? obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Juventude Maranhense não merece isso. A idéia de que a UFMA, IFMA e 1º da tal de Roseana Sarney faz, que só atende uma minoria não veridica. Nós enquanto juventude da Baixada Maranhense não estamos satisfeitos...queremos que o Programa Meu Pŕimeiro emprego atende de fato quem presica...E a mídia não seja monopolizada para grupos com Sarney e Roseana.

    Acesse o blog da Agência de Comunicação de São João Batista ( http://agenciadesjb.blogspot.com ) e vejam como se faz Comunicação sem influência de politicos...

    Um grande abraço a todos.

    Jailson Mendes
    Coordenador da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista-MA

    ResponderExcluir
  6. José das Graças Melo Moreira29 de março de 2010 às 06:59

    A questão monopólio das rêdes de comunicação adqueridas por politicos tem que ter parámetros e concientização e que nem todo mundo pode ser monitorado pelo seu poder, principalmente quando se tenta pregar mentiras deslavadas.Nenhum ser humano ou eleitor estar vivendo na idade da pedra.
    Portanto, tirem a sua montaria da chuva antes que a sua cangalha se perca na lama da farsa.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber o que esse povo acha em filuca pois filuca so trouxe tristeza para nossa cidade mostra quem e o iluca afilhado do saney bricadeira filuca ficha suja !!!

    ResponderExcluir