sábado, 12 de junho de 2010

COSTUME DO CACHIMBO FAZ A BOCA TORTA


O panorama político do Maranhão : Eu posso elegei-me com quatro votos ou ser candidata única ao governo do Estado, o pessoal da justiça só faz o que nós queremos.
Depois de aplicar o golpe nos eleitores do Maranhão, tomando o mandato do Governador eleito do Maranhão a força de ... A família dos golpes aplica mais um, desta vez nos petistas que tiveram o Estatuto do partido rasgado nada mais nada menos que o Presidente Lula para beneficiar a reeleição da “ governadora “ empossada. Já havia sido decidido em março democraticamente o apoio o Dep.Federal Flávio Dino( BCdoB), pré-candidato ao Governo do Estado. Que foram completamente desrespeitado de forma inédita, logo a favor daqueles que relaxavam o Lula, enquanto que os de hoje relaxados, de bandeiras na mão cantando lulalá ..., mas hoje o que eles estão falando a respeito do Lula não dá mesmo nem aqui pra publicar.
O Lula está aos pouco demonstrando que sempre esteve na verdade de olho na ditadura, sonhando em ser eternamente o mandatário do Brasil, até tem feito estágio, visitou e estreitou amizade com os maiores ditadores do mundo moderno. E assim dá para entender o porque da escolha da Dilma. E não fica só por aí, agora é a vez do PSB, O Lulalá... tem a missão de tira-lo também do bloquinho do Flávio e até mesmo pedir mais um “ favozinho “ aos ilibados “ Ministros da Justiça “ a deixarem o Governador deposto Jackson Lago inelegível, pois tem convicção que somente sendo candidata única conseguirá se eleger.
Sabemos que enquanto os Ministro da Justiça forem indicados pelo Presidente da República os favozinho serão atendidos, sendo assim não dá pra confiar em quem está sempre disposto a fazer um agradinho ao Presidente. A Democracia só será total na época que os Ministros da Justiça forem admitidos atravez de concurso público, como todos os servidores públicos, realmente não dá pra acreditar em Papai Noel. É muito difício confiar na justiça brasileira, principalmente na eleitoral.
Seria o caso de uma revolução civil ¿

Nenhum comentário:

Postar um comentário