quinta-feira, 17 de junho de 2010

DEU NO JONH CUTRIM

MARINA TAMBÉM ESTÁ COM SARNEY: O PV É BASE ALIADA DE ROSEANA NO MARANHÃO. VERDE QUE TE QUERO DÓLAR!

Marina Silva (PV), defendeu, em sabatina promovida pela Folha e pelo UOL, o deputado Sarney Filho (PV-MA), seu aliado, e tentou diferenciá-lo do pai, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

“Por que a gente põe a conta do presidente Sarney no Sarney Filho como se eles fossem a mesma pessoa? Ele vem da política tradicional, mas perguntem ao movimento ambientalista o que acha do Sarney Filho. Não dá para a gente pegar a trajetória do presidente Sarney e colocá-la com todo o peso nas costas do Sarney Filho”, disse Marina. Papo furado. Conversa mole. Mentira da grossa.

O PV, no Maranhão, é da base aliada que sustenta o governo trágico de Roseana Sarney (PMDB). Dá sustentação política para o Clã Sarney no paupérrimo Estado. Marina Silva (PV) precisa deixar de bancar a Mogli da floresta, cheia de inocência e candura. Possui muita malandragem.

No Maranhão, o PV do filho do Sarney apóia a filha do Sarney que, por sua vez, manda e não pede. Chega de mentiras. Pelo menos no Maranhão, o Sarney Filho da Marina Silva é Sarney Pai sempre! (Coturno Noturno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário