domingo, 6 de junho de 2010

GOVERNADOR JACKSON LAGO REAFIRMA COMPROMISSO COM A JUVENTUDE DO ESTADO


A juventude do PDT realizou na ilha rebelde, nos dias 04, 05 e 06 de junho o I Encontro Estadual da Juventude Socialista do PDT, onde reuniu mais de 40 lideranças de todo o estado representando 12 cidades entre elas: Pinheiro, São Luis, Timon, Bacuri, Coroatá, Parnarama, Morros e outras que discutiram, proporam e avaliaram várias propostas para serem apresentadas a coodenação da campanha do Dr. Jackson Lago, todas elas versando sobre o tema Juventude.
Os militantes da JSPDT colocaram de forma muito clara o desejo de Jackson Lago em manter uma campanha que tem como objetivo maior proporcionar todas as condições favoráveis para o estado do Maranhão progredir, pois não trata-se simplismente de uma tomada de poder mais sim de devolver à juventude do Maranhão uma perspectiva de sonhar, de acreditar que o Maranhão não é um feudo.
O grande momento politico deu-se quando o legítimo governador do povo Maranhense chegou no encontro e foi assediado pelos presentes, acompanhado pelos Pré-candidatos Weverton Rocha (federal) e Erico Carvalho (estadual), o Governador Jackson falou de suas esperiências, fez comparações e comentou sobre sua saúde, deixando claro que esta gozando de muita energia e que esta pronto para defender, assim como sempre o-fez, a bandeira da juventude, do compromisso e do respeito.

Estiveram presentes de Pinheiro os Conselheiros Municipais de Juventude Jeferson Moreira, Carol Cruz, Erisson ( a Bolete) e a Conselheira Estadual Idalete Rodirgues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário