segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Prefeito em alta: Zé Arlindo inaugura obras e cala a boca dos adversários

Praça São José - sonho da população é atendido pelo Prefeito

Em uma noite de festa, a Prefeitura de Pinheiro reinaugurou na noite de sexta-feira, 28, a praça “São José”, no bairro do Fomento. O evento teve início às 19h30 com uma carreata saindo da Praça da Matriz e finalizada com uma missa celebrada pelo padre Risso, pároco da Igreja São José, e contou com a participação de varias autoridades e milhares de pessoas.
Esquecida por várias décadas, o espaço estava todo deteriorado agora, a nova praça se tornou um verdadeiro cartão postal, uma bela porta de entrada para os bairros do Fomento, João Castelo e Bubalina. Durante o evento, Padre Risso falou que a inauguração da praça representava o fim de anos e anos de reivindicação por melhorias naquele espaço que por muito tempo ficou abandonado e, por isso, parabenizou o prefeito Arlindo pela iniciativa e vontade política. Também agradeceu o empenho do grupo político e a comunidade católica do bairro e que acompanhou toda a história.

Jose Arlindo falou da Reconstrução da praça, e das dificuldades em realizar a obra por falta de recurso, já que era da Emenda Parlamentar do deputado Penaldon e não foi honrado pela governadora Roseana Sarney que parece boicotar a cidade do seu pai. Na oportunidade Arlindo anunciou para o inicio de novembro a reconstrução da quarta praça a da Liga e em seguida a de Bom Viver.

Prefeito assina ordem de serviço para a construção de poço artesiano para abastecer o bairro Vila Dondona.

O Prefeito Zé Arlindo assinou na última sexta-feira a ordem de serviço autorizando a construção de um poço artesiano na Vila Dondona que abastecerá todo o bairro, pois, com mais de 100 metros de profundidade e com caixa de água de 150 mil litros, a estimativa é que atenda satisfatóriamente todo o bairro.

Programa de facilitação do servidor público é lançado pelo Prefeito Zé Arlindo

Em concorrida solenidade realizada as 11:00hs, no auditório da prefeitura, o prefeito José Arlindo Silva Sousa, fez o lançamento do Profácio – Programa de Facilitação do Servidor Publico. Com o programa, a vida vai ficar mais fácil para o servidor publico municipal de Pinheiro. É que a partir de agora ele vai poder fazer compras com descontos especiais, vai ter prazo fará efetuar o pagamento, que será descontado no seu contra-cheque. Várias empresas já foram cadastradas para fazer o atendimento, como Farmácia Luiza, Nacional Gás Butano e Brasil Escolar.

Você, servidor da prefeitura, agora poderá comprar mais fácil, mais rápido e mais barado no comércio local. Para participar é preciso fazer sua adesão nas secretarias municipais ou nos pólos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário