sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lobão volta para o Ministério de Minas e Energia e seu filho volta para o senado.


Antes que você leia esta postagem, primeiro, leia a definição de NEPOTISMO

Nepotismo = (do latim nepos, neto ou descendente) é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.

A presidente eleita, Dilma Rousseff, bateu o martelo sobre a nomeação de dois peemedebistas para seu ministério. A petista vai anunciar hoje os nomes de Edison Lobão para o Ministério de Minas e Energia e de Wagner Rossi para continuar na Agricultura. Com escolha de Lobão para o ministério de Dilma, o filho do peemedebista, Edinho Lobão (suplente do pai), mais uma vez assume como “senador sem voto”.

Enquanto o senador-ministro emprega o filho como um Senador da República Brasileira, a representatividade maranhense no Congresso Nacional passa pela mais incompetente e apagada de todas as outras. Edinho apesar de ser Senador, nunca concorreu só a um pleito, mas em compessação tem uma ficha de dar inveja a qualquer marginal. Leia aqui http://www.badaueonline.com.br/2008/8/19/Pagina34512.htm.

Este blog vai iniciar uma campanha para vermos se a população Maranhense conhece os 3 senadores do Maranhão.

Um comentário:

  1. Novo Endereço do Blog!


    http://joaocostagnf.blogspot.com/

    BLOG DE GOVERNADOR NUNES FREIE

    ResponderExcluir