terça-feira, 30 de novembro de 2010

Delegação do Maranhão chega em Brasilia para participar do 3º Encontro Nacional de Conselheiros de Juventude


Jovens de todo o país chegaram em Brasilia - DF durante toda a manhã deste último dia 28 para participar do 3º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude, organizado pelo Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Juventude. O Encontro, com o objetivo de discutir e construir diretrizes a serem implementadas por Políticas Públicas de Juventude para Conselhos estaduais e municipais.

Do Maranhão, uma grande delegação de jovens de várias cidades participam do Encontro. Entre eles Jeferson Moreira e Idalete Rodrigues de Pinheiro; Raimundo Penha e Lucivaldo Lopes de São Luis; Assis Filho de Pio XII; Saddam Nunes e Jociel Fernandes de Coroatá; Samuel Bastos de Afonso Cunha, Adriano Macêdo de Peritoró; Arnaldo Gomes de Balsas.


A delegação do Maranhão saiu de São Luís em um vôo por volta das cinco da manhã e após fazerem escala em Imperatriz seguiram direto para Brasília onde desembarcaram no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubtscheck por volta das 10:30h onde foram recepcionados por Weverton Rocha, que não fez cerimonia e atendeu a todos, conduzindo vários jovens até o Hotel. Apesar do total apoio de Weverton, o que a maioria da delegação Maranhense notou foi a ausência do Presidente do falido e desconfigurado CEJOVEM, Ruy Pires não compareceu deixando a metade da Sarneysada presente sem explicações pra dá, aliás como é de costume, pois este jovem nunca deu as caras em um evento jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário