quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dep. Victor Mendes pode ser alvo de processo de cassação



O deputado e Secretário de Meio ambiente Victor Mendes está sendo alvo de processos de cassação por compra de votos e desvio de resursos parlamentares. Tudo gira em torno das casas que o então sec. estado das cidades Filuca Mendes pai do do referido parlamentar coordenou a construção de várias casas na cidade de Trizidela do Vale que após prontas de longe as casas do Residencial Monte Cristo pareciam bem construídas, mas quando visto de perto os problemas logo apareceram. Em Novembro do ano passado (2010) a prefeitura de Trizidela do Vale começou a entregar as casas neste conjunto habitacional, os contemplados são famílias que viviam a beira do rio Mearim, o problema é que apenas 4 meses depois que elas ficaram prontas as casas já estavam rachadas.



Os restos de paredes das casas deixados pelos moradores que fugiram do local com medo que caissem em suas cabeças foram demolidos por ondem judicial e foi recomeçado a reconstrução de outras casas, mas e o culpado pela má construção dessas moradias foi o sec. de estado de cidades Filuca Mendes e seu filho Victor Mendes então candidato a reeleição e agora depois vários meses especula-se que ele estaria sendo acusado de desvios e outras denúncias.

O blog Pinheiro em Foco vai buscar mais informaçoes e breve divulgará mais novidades sobre este caso.

Um comentário:

  1. rapaz, vc ainda ñ sabe nada da vida, muito menos de política.... vc está se trocando p um mísero salário.... fique na sua q é melhor!!!

    ResponderExcluir