domingo, 10 de julho de 2011

No Facebook Washington diz que Zé Dirceu é inocente

clique para ampliar

O ex-ministro da Casa Civil durante o governo Lula, José Dirceu, contestou a decisão do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o condene pelo caso “mensalão”. Dirceu publicou em seu blog, semana passada, artigo em que afirma que a PGR não apresentou provas suficientes e que vai provar sua inocência.

São meras ilações extraídas de sua interpretação peculiar sobre minha biografia. Sou inocente das acusações que me fazem e vou prová-lo no STF, corte que, confio, julgará a ação com base nos autos e nas provas, na Constituição e na lei“, disse Dirceu.

Washington diz que Zé Dirceu é inocente

No Maranhão, José Dirceu ganhou a solidariedade do vice-governador, Washington Luiz. Petista de proa que comanda a ala sarneysista do partido no Estado, Washington saiu em defesa no seu facebook do chefe da quadrilha do mensalão, esquema de compra de votos de parlamentares da base em troca da aprovação de projetos encaminhados pelo Palácio do Planalto ao Congresso Nacional.

Ao companheiro e amigo Zé Dirceu quero manifestar minha irrestrita solidariedade e a certesa de que será julgado e absolvido destas acusações absurdas que buscam atingir um grande líder da luta democrática do nosso país e do Partido dos Trabalhadores”, declarou Washington. Pois é, Washington tem tanta certa certeza da inocência de Zé Dirceu que grafou incorretamente a palavra com ‘s’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário