quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dr. Jackson Lago é mais uma vez homenageado nos desfile de Pinheiro

Mas uma vez o saudoso ex-governador do Maranhão Dr. Jackson Lago foi homenageado na terra onde José Sarney Nasceu, a exemplo do ano passado que os alunos dos colégio de Padre Risso levaram placas em homenagem, este ano não foi diferente, o respeito pelo ex-govenante se dá por conta das inumeras ajudas que o então Governador Jackson Lago fazia em forma de repasse para os jardins de infância do padre, deixando muitos com dor de cotovelo.

A boa relação entre Padre Risso e Jackson Lago era evidente através do comprometimento que ambos tinham com o povo do Maranhão. Um exemplo de dignidade e respeito o Italiano Luige Risso vem ha mais de 40 anos trabalhando para educar milhares e milhares de crianças em suas dezenas de escolas espalhadas por toda a região da baixada, igualmente ao Dr. Jackson Lago que perseverou e se elegeu Governador do Maranhão com maioridade absoluta do voto e por manter um governo na linha certa e por fazer as coisas que deveriam ser feitas seu mandato foi tomado caracterizando um dos maiores golpes politicos da história do Brasil.

É por este curriculo e reputação ilibada que estas duas pessoas maravilhosas merecem nosso respeito e gratidão.

Um comentário:

  1. gostei do seu blog e já estou lhe seguindo, e convido pra segui tambem nosso e compartilharmos juntos a informação,valeu! abraços!

    ResponderExcluir