quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Notas rápidas - O que aconteceu em Pinheiro estes dias




Prefeitura promove treinamento para os profissionais da Saúde

Foi realizado nesta semana no auditório da Prefeitura Municipal de Pinheiro um treinamento para os profissionais da Saúde como técnicos e Enfermeiros, o treinamento esplanava sobre novos procedimentos médicos e algumas orientações necessárias no o dia-a-dia, todo o trabalho foi conduzido pela Cooperativa de Profissionais Específicos da Saúde - COOPES.

Cooperativa de Saúde é chamada à Câmara para dá explicações

Na última terça-feira dirigentes da Coopes foram chamados à Câmara de Vereadores para uma sabatina, várias perguntas foram feitas, mas, algumas agressivas feitas por parte dos vereadores de oposição foram as mais acalarodas, "entre tantas perguntas sem pé nem cabeça pôde-se obsservar muita segurança por parte da Coopes" afirmou o Vereador Énesio (PDT) ainda na mesma reunião e diante a acusação de não ter médicos no Hospital a Coopes convidou os vereadores da oposiçao para tentar um flagrante, mas, eles não concordaram.


Prefeitura Lança Programa de Saneamento Básico


Aconteceu hoje, 15, reunião para o lançamento do programa de saneamento básico no municipio de Pinheiro
, o evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos e contou com a presença do Prefeito José Arlindo e da Comunidade.

2 comentários:

  1. Olá, vejo que o nobre blogueiro, não publica noticias em relação ao gestor do municipio e algumas noticias sobre o legislativo da cidade. Parece que o blogueiro gosta de fazer apologia contra sarney, é o que pode observar em seu editorial. Algumas noticias já estão sendo vinculada em alguns bloges sobre a sua cidade, parece o o sr. ainda não está sabendo.
    Nesse estilo de editorial, sua credibilidade vai cair um pouco...
    Vamos divulgar mesmo, e deixar a paixão politica de lado...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe! não tinha lido o seu perfil, é excelente, mais como blogueiro está indo mau...

    ResponderExcluir