quinta-feira, 25 de março de 2010

Legislativo Municipal envergonha os Pinheirenses


No fim do ano passado este blog divulgou uma nota de repúdio destinada aos edis Pinheirenses, por faltar com os seus deveres de parlamentares, toda a revolta se deu quando o presidente da casa sentiu-se obrigado a cancelar a sessão por falta de vereadores, é de envergonhar, mas isto é mais freqüente em nossa cidade do que nós pudéssemos imaginar, vem acontecendo corriqueiramente, dado como exemplo a última sessão que aconteceria na última terça-feira se 7 vereadores comparecessem. Não compareceram a casa do povo o vereador: Leonardo Sá (PMDB), que é do mesmo partido da Governadora Roseana e lógico que pedinte de voto ao clã, nesta lista entra também o inconsolado Beto de Ribão (PP) que anda se lamentando pelos cantos e aos ombros de seu patrão secretário por ter ficado sem o seu comércio de votos no Antenor Abreu, outro vereador que não é nem novidade faltar é a Homogênea Layanna Ferreira (PHS), Antonio Ribeiro (PMDB) não pôde ir, talvez enrolado com o INSS e nem mandou o seu suplente mudo Albininho (PV), Concita de Luis Pajé (DEM) talves estivesse fazendo algum discurso e sei lá... Jaelson Machucado (PV) não compareceu, na sessão!.
Por aqui conhecemos quem é nossos legisladores, num ano de Eleição é complicado se manter preso a plenária da casa do povo Pinheirense, pois enquanto nós acreditamos que estamos representados, os nossos representantes nos dão as costas, em busca de votos para se manterem debaixo das asas de seus superiores eletivos e enquanto isso seus verdadeiros patrões, que é os eleitores, sofrem à margem da sociedade, a mercê da violência, é lamentável a situação em que se encontra nossa Pinheiro no que diz respeito a essas nobres Excelências.

Um comentário:

  1. O que me indiguina é Dr Leonardo entrando com um pedido de licença de saùde da camara, mas continua consultando no Materno, CAP, particular, INSS, ...
    Como pode se afastar da Camara por motivo de saude, se a saùde està perfeita para ganhar seus 30 mil Reais como médico da Prefeitura de Pinheiro e mais uns 8 Mil R$ do INSS?
    é falta de compromisso. Se bem, que a camara ficaria bem melhor sem ele por là, definitivamente, pois de fato ele nunca vai mesmo!

    ResponderExcluir