sexta-feira, 28 de maio de 2010

A convenção do PDT confirmará Jackson Lago como candidato ao Governo do Maranhão


Acontece nesta sexta-feira, 28, a pré-convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que apresentará à sociedade maranhense a pré-candidatura de Jackson Lago ao governo do Maranhão. O evento político será realizado no Hotel Rio Poty, na Ponta D’Areia, a partir das 9h e contará ainda com a participação do PSDB, PTC e PPS, partidos que integram a coligação liderada por Lago.

Em entrevista com o pré-candidato Jackson Lago estar muito animado com a programação do que considera uma “grande festa popular”.

“O ato político desta sexta-feira representa mais que uma pré-convenção do PDT, mas uma grande festa popular dos partidos que apóiam a nossa pré-candidatura ao governo. Estarão presentes várias lideranças do PDT, PSDB, PPS e PTC de todas as regiões do estado, além de muitos populares simpatizantes do nosso projeto de retomada do trabalho que iniciamos, mas nos impediram de concluir”, disse Jackson Lago.

Unidade e compromisso

A pré-convenção do PDT, além de ratificar o nome de Jackson Lago para governador, também confirmará os nomes dos tucanos Roberto Rocha e Edson Vidigal, e do trabalhista Clodomir Paz para o Senado Federal. Os nomes para as vagas de vice-governador e suplentes de senador ficarão para ser decididas no decorrer do mês de junho, conforme informação do deputado Chico Leitoa, um dos articuladores da coligação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário