sexta-feira, 14 de maio de 2010

PINHEIRO: Luciano Genésio ou Tony Ferreira

Na Princesa da Baixa a oposição continua batendo cabeça, o ultimo episódio foi de Luciano Genésio, filho do ex-prefeito cassado por improbidade administrativa tendo que devolver mais de dois milhões de reais aos cofres públicos e até hoje com seus direitos políticos também cassados. O pré-candidato a Dep. Estadual pelo PCdoB, em uma de suas noitadas nos bares da litorânea na Capital, estava comemorando sorrindo muito da decisão do também pré-candidato Tonny Ferreira de tê desistido de concorrer a uma vaga da Assembléia para concorrer a Dep. Federal. Em seus comentários pra lá de vaidosos e com a presunção que lhe é peculiar, narrava, “eu sabia o tempo todo que o Tonny não teria coragem de ser candidato a Dep. Estadual, seria louco competir comigo, ele sabe que não tem voto; fui eu que elegir a filha dele inclusive o carro que ela usava na campanha uma eco sporte era minha e pedia voto pra ela aos meus amigos e do meu pai. Se ele fosse candidato a Estadual seria uma vergonha ele não tem voto assim eu sendo candidato ao mesmo cargo, ele sabe disso por isso que abriu para Federal, para não ter embate comigo e continuar pousando de gostosão .”
Já o Tonny, diz que só ele tem voto em Pinheiro, não será candidato a Estadual por que resolveu ajudar o companheiro de partido Othelino, mas que vai demonstrar nas urna que tem mais voto que “ Genezinho”. E sua expectativa para a Câmara Federal é de tê no mínimo uns 40.000 a 60.000 mil votos sem dúvida.

5 comentários:

  1. Essa matéria é uma falta de vergonha para aqueles que participam. Pinheiro em foco! rsrsr Sem credibilidade alguma;;; Querendo jogar politicos um contra os outros. Que coisa feia;; Mas é a nossa politica.

    ResponderExcluir
  2. AFINAL ?

    Zé Arlindo que juntou quase todos os desafetos do Filuca para receber suporte politico e repassar aos seus candidatos nas proximas eleições. Tem agora o Tony direcionado à campanha do Otelino Filho, conf. declarações do "Genezinho"
    E quem vai dar apoio a Peneldon?
    Será o Povo ou o polvo paul?
    Ou... será que a prefeitura de pinheiro virou toca de zorros?

    ResponderExcluir
  3. Jose das Graças Melo Moreira13 de julho de 2010 às 18:36

    Vai que o polvo paul acerte.

    ResponderExcluir
  4. zé Arlindo é um pessimo prefeito o dinheiro que é para arrumar a cidade. Ele estar fazendo é posto que já temos de mais aí zé arlindo

    ResponderExcluir
  5. mas essa conversa do genezio foi verdade mesmo,ele e dessa forma mesmo so viza seu bolso.
    vamos fazer uma breve avaliação dos candidatos a chapa das proximas eleiçoes:

    tonny ferreira--- foi vereador por um mandato,mandado esse que nao fez nenhum projeto entao nao serve como prefeito.

    luciano genezio--- filho do ex prefito de pinheiro genezio,ao tem experiencia politica e quem vai administrar pinheiro caso seja eleito que eu duvido,seja o ex prefeito genezio,esse que foi cassado por desvio de grana kkkkkkk.
    nao serve pra prefito pq ele nao entra como vereador talvez ganharia e ainda começaria a fazer talvez sua historia em pho.=para prefeito ainda nao esta preparado.

    ze arlindo--- pessimo politico destruiu com a linda pinheiro.

    filuca mendes---ja passou muito tempo na prefeitura nunca fez nada,ao contrario desviou o dinehiro que o sarneyzinho mandava. tambem nao serve para pinheiro pessimo politico

    obs...talvez possa surgir outr pessoa com o completimento de fazer uma boa administração pq esses ai que citei nao da ne gente!!
    para quem queizer mim processar meu nome e:
    LEONARDO MATARAZZO FERREIRA
    BRASILIA-DF
    LAGO SUL!!

    ResponderExcluir