quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dr. Jackson, Pastor Porto e os Religiosos: Unidos pelo Maranhão


Confirmando sua importante participação na coligação "O POVO É MAIOR", na condição de candidato a vice-governador, o pastor Porto visitou diversos municípios conversando com muitas lideranças políticas, sindicais, religiosas e líderes comunitários. Estas foram as últimas cidades visitadas pelo companheiro de chapa de Jackson Lago:

Pinheiro, Santa Helena, Turilândia, Turiaçu, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Centro Novo, Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana, Cândido Mendes, Bequimão, Cururupu, Central, Mirinzal, Bacuri, Apicum-Açu, Pedreiras, Trizidela do Vale e Bom Jardim.

Alguns destaques:

Além de ministrar palestras bíblicas em inúmeras igrejas evangélicas, em Santa Helena pastor Porto almoçou com os Padres Domingos e Mauro Sérgio, na residência paroquial, onde recebeu a confirmação de apoio do Padre Domingos, amigo de longas datas do Dr. Jackson e do pastor Porto.

Em Pinheiro, com muitos candidatos da coligação "O POVO É MAIOR", liderou também o Arrastão do 12 e participou da carreata com Dr. Jackson. Ministrou a palavra de Deus no templo central da Assembléia de Deus, presidida pelo amigo pastor Abraão. Visitou o Padre Rizzo, uma das personalidades mais reverenciadas da cidade de Pinheiro, também grande amigo do pastor Porto e Dr. Jackson.

Uma das mais importantes agendas do vice-governador foi participar durante dois dias, na cidade de Pedreiras, da Escola Bíblica de Obreiros, da Assembléia de Deus do Estado do Maranhão, onde afirmou categoricamente diante do plenário que "a Igreja evangélica do Maranhão precisa retomar o que lhe foi tomado, injusta e perversamente, pois os nossos direitos não podem ser assaltados e desrrespeitados, afinal de contas, Dr. Jackson nos deu o privilégio, a honra e a oportunidade de ter o primeiro vice-governador evangélico da história do Maranhão". Após compreender claramente a importância da eleição do vice-governador, o pastor Porto foi aplaudido por cerca de 1000 pastores e obreiros presentes. Na ocasião, ficou confirmado o apoio irrestrito e incondicional do pastor Pedro Aldi Damasceno, presidente da convenção das Assembléias de Deus do Estado do Maranhão.

É importante destacar que um comunicado assinado por diversos líderes evangélicos, entre eles pastor Pedro Aldi e pastor Coutinho (presidente da Assembléia de Deus de São Luís) está sendo distribuído por todas as igrejas evangélicas do Estado; diante disso, o pastor Porto adverte: " Se porventura veicular nas igrejas evangélicas qualquer outro comunicado com a assinatura dos pastores que já assinam a carta apoiando a mim e ao Dr. Jackson, deve ser considerado apócrifa e um insulto aos evangélicos do Maranhão".

Com muita confiança na participação da igreja evangélica nesta eleição, "teremos um apoio muito maior dos evangélicos para o Dr. Jackson e Pastor Porto. Se em 2006 tivemos cerca de 80% do apoio dos evangélicos, na eleição de 2010 não será menos de 90%", afirma o vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário