terça-feira, 7 de setembro de 2010

Semana Cívica em Pinheiro:

No último dia 3 de setembro Pinheiro comemorou mais um aniversário, como de costume todas as escolas desfilaram, o ponto de encontro foi a Praça José Sarney.

Na noite do dia 3 houve uma serie de apresentações na mesma praça e com avaliação muito positiva por parte da população, tudo dentro dos conformes, de modos que todo o espirito Cívico só contrastou com a atuação patética do ex-Prefeito de Pinheiro que para comemorar a tomada da presidencia da câmara dos vereadores por uma de suas crias ele bebeu a tarde toda ao som de girândolas de foguetes, visto bêbado e sem nem um perfil de homem sério do qual ele a anos tenta construir saiu carregado por seus lacaios contrariando muita gente.

O Prefeito Zé Arlindo foi criticado pela emissora do ex prefeito por não ter colocado uma banda na praça de graça para a população. O fato é que deve-se observar algumas coisas: o atual prefeito não tem filho candidato para trazer dupla de sertanejos famosos para arrecadar simpatia e com isso votos para seu filho e outra coisa, o dinheiro público é para ser gasto com obras e não com festa ou coisas do gênero como Pinheiro estava muito bem acostumada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário