sábado, 9 de abril de 2011

Mudanças no PDT e Weverton pode assumir na câmara


As primeiras notícias do dia, são que o deputado federal , Pinto da Itamarati (PSDB), integrará o governo do prefeito João Castelo. O posicionamento do deputado tucano, certamente abrirá uma vaga para o suplente Weverton Rocha (PDT), assumir na Câmara Federal em Brasília.

Por causa disso, muitos blogues já estão especulando que uma nova direção já estaria sendo formada no PDT maranhense, tendo como novo presidente estadual do partido, Weverton Rocha, que atualmente exerce a função de assessor especial do ministro do Trabalo e Emprego, Carlos Lupi, em Brasília.

A notícia está gerendo um frisson no seio pedetista, comenta-se nos bastidores, que uma reunião estará acontecendo com a liderança e membros do partido, para tratar dos rumos, e que passos serão dados, apartir de agora.

Weverton Rocha que foi secretario de estado de esporte e juventude no governo Jackson, se consolidou como grande liderança atuando principalmente na juventude, candidatou-se em 2010 onde obteve a maior votação do partido e assim garantindo a primeira suplência na coligação PDT, PSDB e PTC, aqui em Pinheiro o jovem Weverton conquistou o quarto lugar em votos, desbancando candidatos fortes e outras lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário