segunda-feira, 30 de maio de 2011

CONSELHO DE JUVENTUDE DO MARANHÃO-CEJOVEM, dois anos parado

Do blog do Lucivaldo Lopes

O que está acontecendo nos bastidores da política juvenil do Estado, visto que até a presente data o tão disputado Conselho de Juventude, não tem se mostrado apto a propor nenhuma definição ao governo no tratante a juventude.

O mais interessante disso tudo, sãos os conselheiros da sociedade civil, que tentam justificar o injustificatificavel. A começar pela paralisação que passa o CEJOVEM. Ao apriximar-se do fim da atual gestão o conselho não tem se reunido, nem para bater papo, faz ideia para discuti políticas públicas para a juventude maranhense.

No melhor governo de Roseana, a juventude parece que não é prioridade. Escolas inacabadas, hospitais não entregues, secretaria de juvenude sem secratario, conselho paralisado e...

É, e assim vamos vendo um sonho de uma geração ir se disfacelando. Acorda juventude o sonho não morre apenas adormece dentro de cada um.

Hoje, não dá para saber quais as diretrizes do CEJOVEM pela juventude. Assim como não dá para saber onde está funcionando, pois a sala que foi alardeada para o funcionar o conselho abriu as portas apenas no dia que foi dito que ali seria sede do conselho, de lá para cá nada.

Mas talvez a atual gestão esteja preparando uma verdadeira revolução para a juventude é só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário