quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Janeiro 2010

HUMBERTO COUTINHO PODERÁ ADERIR AO GRUPO SARNEY E JUNTO TENTAR LEVAR FLÁVIO DINO

Por: johncutrimjp | 12 de janeiro de 2010
Unrated

De acordo com informações que circulam nos bastidores políticos maranhense, o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), deverá anunciar, ainda essa semana, sua rendição ao governo Roseana Sarney. Segundo o blog do jornalista Elias Lacerda (Portal AZ), além dele, o deputado Flávio Dino também faria parte da adesão.

Por telefone, o blogueiro Elias Lacerda entrou em contato com o assessor e presidente da executiva municipal do PC do B de São Luis, jornalista Márcio Jerry. Ele negou o fato alegando desconhecer informação obtida pelo timonense.

O deputado Flávio Dino, que parece bem disposto a levar adiante sua pré-candidatura ao governo, poderá, no entanto - caso se confirme a notícia -, perder o seu mais forte aliado. Ao que tudo indica HC não resistirá os encantos da sereia do clã Sarney.

Informações obtidas com fontes do blog em Caxias dão conta de que o prefeito Humberto Coutinho pode não suportar a tentação por muito tempo. O homem está balançando e estaria mesmo na iminência de aderir ao grupo de Roseana Sarney.

Dias atrás, um apresentador da TV Difusora, que é controlada por Humberto, acabou demitido. Motivo: o rapaz tinha como uma de suas predileções atacar a administração de Roseana. Muita gente viu na demissão um sinal claro da tendência de Humberto em apoiar o atual governo saneysista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário