domingo, 17 de janeiro de 2010

PERIGO: Bandido de volta

Está de volta ao Maranhão um dos mais frio e preigoso bandido do Brasil, é o Gilberto mais conhecido como Gilbertinho Poeira, nascido no povoado de São Benedito no município de Santa Helena, ele é temido por sua ousadia para cometer crimes, como o roubo ao Banco de Santa Helena onde evadiu-se na oportunidade com todo o dinheiro deixando para traz um de seus compasas e sobrinho que foi preso pela Polícia, e tem aínda em seu curriculo assalto a caixas de alto atendimento da Caixa economica Federal em Salvador-BA, como foi mostrado pelo JN da Rede Globo, e nas horas vagas presta serviços de pistolagem como confirma alguns que o conhece muito bem. O Gilbertinho Poira tem um ciclo de amizade muito estrito entre os políticos da região que o tem contratado para execultar alguns "trabalhinhos", nesta lista consta Ex-Prefeitos, Deputado e até o ex-candidato a Prefeito de Pinheiro o Cesar Soares o teve como motorista durante um período da sua campanha, que quando descobriu de suas habilidades com uma arma na mão, tratou de demiti-lo imediatamente.
As polícias Federal, Civil e Militar estão monitorando os passos do " menino bom " que pode ser preso a qualquer momento, diz a fonte. O mesmo foi visto por populares no anel viário em São Luis no sábado ( 16/01/010 ) deixando familiares em um corsa preto.
Um de seus comparsa da ativa é seu sobrinho o Jorginho Poeira, que passou uma temporada praticando sequestros relampago, segundo os informantes do blog, ao retornar a Santa Helena chegou esbanjando dinheiro, que comprava até casa pegando fogo por presos astronômicos.
Fique de olho !!!

3 comentários:

  1. Isso é uma piada de mal gosto, eu nunca vi o Cesar envolvido com coisas escusas, vamos fazer jornalismo com responsabilidade, usar um meio de comunicação para difamar as pessoas é no mínimo irresponsavel.

    ResponderExcluir
  2. Leia o texto, diz que quando Cesar descobri que ele é mal caráter, Cesar o tira, primeiro você tem que ler o texto raciocinar sobre ele e depois é que você pode comentar. Mais agora ofender este Blog nós não aceitamos, primeiro que este espaço não é humorístico, depois, não estamos difamando ninguém e outra, nem Cesar Soares e nem ninguém sustenta o titulo de Santo para ser defendido com tanta firmeza assim como você o fez.

    ResponderExcluir
  3. È, de fato o texto tá bastante claro,diz que assim que o Cesar tomou conhecimento dos fatos o demitiu imediatamente. Por tanto o jonalismo está ético, separou os fatos e as pessoas

    ResponderExcluir