terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Jogando pedra no proprio telhado


Em uma matéria exibida em um programa local de propriedade do ex-Prefeito de Pinheiro Filuca Mendes, exibiram uma reportagem em que mostrava umas valas abertas no bairro Ilha de Leonor, o teor da reportagem era criticar a atual administração, mais o que eles esqueceram é que essas valas quem as deixou foi o patrão deles, pois quando o Filuca deixou o governo além das inúmeras dívidas, ficaram várias obras inacabadas assim como essas valas que nunca foram cobertas, outra foi a do Gabião em pleno centro da cidade que até hoje espera o seu término, muitas outras que mesmo ilusóriamente terminadas não tem consistência arquitetônica para suportar mais que 5 anos, e olha que nós estamos falando de concreto bruto, a entrada de Pinheiro pela Ponte Sarney já passou por mais dez reformas, na ponta do lápis, foi mais caro reforma-la que construí-la.

O poder de mídia que o Secretário Estadual Filuca Mendes tem está só começando a "cutucar" o Prefeito Zé Arlindo, isto porque, supostamente, o prefeito teria rompido politicamente com o Filuca.

Mais eles (a mídia) tem que prestar atenção pois ele podem por várias vezes jogar pedra em seu próprio telhado, e olha que este é de vidro. rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário