quarta-feira, 28 de abril de 2010

Projovem Urbano começa atrapalhado em Pinheiro


O Projovem Urbano que está sendo executado em Pinheiro pelo Governo do Estado começa de acordo com os seus tutores, uma enrrolação só. O fato é que a Gerência Regional de Educação na pessoa de seu Gestor Mitoso abriu as inscrições de 300 candidatos em apenas 2 dias, o resultado é que não fizeram nem 10% deste total, um reflexo da aceitação do governo dentro da Juventude de nosso encalejado Estado, desesperados com a situação prorrogaram as inscrições mesmo assim não obtiveram êxito, desta forma começaram a usar o nome de outro programa nas divulgações. O detalhe é que Projovem Urbano foi oferecido em troca de votos ao jovens Jeferson Moreira e Idalete Rodrigues, principais articuladores do Projovem Trabalhador para Pinheiro e algumas cidades visinhas e líderes Juvenis em Pinheiro.

O lançamento do Projovem Trabalhador em Pinheiro fez muita gente tremer de raiva, pois o próprio Ministro Carlos Lupi veio a Pinheiro lançar o Programa é um projeto que foi e está sendo totalmente conduzido pela Juventude Pinheirense.

Inveja mata!

4 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de mais informações sobre o projovem!Deviam noticiar nos jornais de Pinheiro, mais informações sobre o projovem trabalhador!!Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria apoiar esta iniciativa
    porém vc critica,quem quer o bém dos nossos jovens. Tenho que lamentar sua atitude
    vc deve ser do grupo Sarney disfarçado de Jakson.

    ResponderExcluir
  3. O "ANôNIMO" ter uma posição politica muito bem definida é o que me qualificar a ser um militante das poiticas de juventude em nosso estado, e é por ter um posição bem determinada e que eu repudio qualquer iniciativa que venha por parte do grupo sarney, pois veja os fatos e aonde estamos, oportunidades para fazer pelo Maranhão nunca os faltou mesmo assim nada fizeram, portanto quando eu crítico este projeto em especial é porque não esta certo, o governo do estado usou de má fé sim quando mandou divulgar na emissora deles tentando se respaldar em outro programa o Projovem Trabalhador que teve mais de 1.200 inscrições, se o governo não tem o apoio da juventude pois que não se meta com ela.

    ResponderExcluir
  4. Sou apoiador de sarney acho que o programa não deve ser aliado a politico nenhum pois se trata de jovens e esses jovens são pessoas e estão sendo tratados como brinquedo.Porque vcs tem tanta raiva de Sarney?Ele nunca nos fez mal algum sempre trouxe beneficios a nossa cidade acho que quem o critica tem é inveja de sua sabia sabedoria de homem e mestre.Eu sou admirador de Sarney por isso porque ele é sabio aos que tem inveja dele que pena ele esta nem ai pra vcs pessoas ignorantes.

    ResponderExcluir