segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lei que garante 50% de descontos a estudantes é sancionada em Pinheiro

Virou lei... agora é cumprir...


Um sonho antigo da classe estudantil Pinheirense começa a tomar forma e consistência, a carteira do estudante que ha anos é esperada, por ser um direito de todo estudante, estará a disposição de todos a partir do ano letivo que vem, após a sanção do Prefeito Zé Arlindo assinada hoje dia 07/12/2009 diante de um auditório lotado de estudante, e de muita expectativa, vai começar em Pinheiro um novo momento em que toda a juventude terá seus direitos respeitados, como bem disse a Vice-Presidente da UEP e Conselheira Estadual de Juventude Idalete Rodrigues, "pela primeira vez a juventude Pinheirense está tendo vez e voz", pois com o trabalho que a UEP vem desenvolvendo, trazendo para Pinheiro projetos importantes como a carteira do estudante, Conselho Municipal de Juventude - COMJUP, Projovem Trabalhador e outro em fase de articulação, de fato, inicia-se um novo momento.
Vários vereadores e outras autoridades estiveram presentes testemunhando a solenidade de assinatura da lei, em todas as falas, tinham o agradecimento a União Estudantil Pinheirense-UEP que com muito trabalho tornou este momento possível. O Prefeito Zé Arlindo ressaltou a importância do trabalho que a UEP vem desenvolvendo na cidade, no fim, Jeferson Moreira Presidente da UEP mencionou que o próximo passo é buscar o credenciamento da UEP junto ao poder executivo e a sede da UEP.


Um comentário:

  1. A União Estundantil estar de parabéns, em especial esses guerreiros: Ivanilde, Fraesio,Cleiton, Jefesson, Cristiano,Pedro e Isaura. Vocês são jovens que lutam para que a juventude de Pinheiro tenha mais dignidade. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir