sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vereadores de Pinheiro faltam a sessão e outros se retiram e votação que cria o Conselho Municipal de Juventude é adiada


Na sessão ordinária desta sexta-feira dia 18/12 havia na ordem do dia da Câmara Municipal de Pinheiro 8 projetos importantes a serem votados, entre eles o que cria o Conselho Municipal de Juventude, mas infelizmente não houve votação, por irresponsabilidade de alguns vereadores ao faltarem a sessão e outros que mesmo no recinto ausentaram-se quando iniciava-se as discussões, desta forma mesmo levantando descontentamento de algumas pessoas que estavam na galeria, o Presidente da Câmara o vereador Gilmar Soares teve que encerrar a sessão por falta de Quorum (quorum é a metade dos vereadores mais um).

No inicio na sessão estavam presentes os vereadores:
Gilmar Soares/PV
Jaelson Pereira Souza/PV
Oziel Abreu Meneses/PP
Carlos Alberto Soares Reis/PP
Enésio Ferreira/PDT
Lutiellen Layanna Bastos Sá/PHS
José Albino Costa Araújo/PV

Mais destes Parlamentares, os dois últimos foram os que saíram do parlamento momentos antes das votações, ficando desta forma somente 5 vereadores. O que teria acontecido? alguns populares que estavam no local afirmaram ser boicote, outros que teria sido ordem do ex-Prefeito de Pinheiro e agora secretário de estado das cidades Filuca Mendes, como a Câmara está dividida entre os que apoiam o Governo Zé Arlindo e os que são do Ex-Prefeito eu não me espantaria nem um pouco se Secretário Filuca ordenasse aos seus vereadores que não fossem nesta sessão em questão. Vejam os que faltaram:

Leonardo Sarmento Pires de Sá/PMDB
Stélio Castro Cordeiro/DEM
Conceição de Maria Ferreira Silva/DEM

A juventude Pinheirense aguarda ansiosamente pela aprovação do projeto que cria o Conselho Municipal de Juventude-COMJOVEM, mais com esse parlamento que está ai, não será para agora, infelizmente agora teremos que esperar.

2 comentários:

  1. parasitismo,desses monstros de pinheiro,é lamentavel,povo reaja....

    ResponderExcluir
  2. esta veriadora Lutiellen Layanna Bastos Sá/PHS e muito gostosa, daria tudo par passar a noite com ela

    ResponderExcluir