terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dando as "costas" para a juventude



Juventude da baixada foi barrada na entrada da solenidade que empossou os novos Conselheiros Estaduais de Juventude, não é de se espantar que uma gestão encabeçada por qualquer pessoa que tenha como mentor superior o grupo Sarney, inicie-se de outra forma, se não do modo retrógado e antidemocrático da Família Sarney fazer Política. Quando o Secretário de Estado de Juventude Roberto Costa iniciou os trabalhos, de forma autoritária decretando “somente os conselheiros, mais ninguém”, o nobre Secretário talvez tenha esquecido que os balaios não promovem badernas, diferentemente do grupo a qual ele pertence que cresceu na desgraças dos outros, ou que os balaios não tem o espírito “Alá” Ana Paula, que promoveu um verdadeiro escândalo. Enfim, apesar do constrangimento ocasionado, somente depois de uma intensa conversa é que o agora Ex-Presidente do CEJOVEM Raimundo Penha junto com outras pessoas, fizeram o Secretario ceder à entrada dos participantes, mas, por pouco tempo já que logo depois fomos retirados novamente do salão.


Eis uma pergunta... Que noção de juventude Ruy Pires tem para gerir está instituição, sendo que começa barrando os participantes? Como é que uma pessoa dessa vai desempenhar um bom trabalho se ele sequer participa das reuniões do FEJMA?


Apesar de eu não ter participado da eleição, fiquei sabendo que Ruy Pires ficou muito chateado quando questionado sobre o dinheiro que sumiu da UMES de São Luis, tomem as suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário