quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Luciano Genésio promove trabalho infantil


O pré-candidato a deputado estadual Luciano Genésio utilizou de força de trabalho infantil para distribuir panfletos de felicitações na periferia de Pinheiro. O caso aconteceu neste dia 23 de dezembro nas imediações da escola José Erivan Cordeiro, tutelado por um Moto-taxista duas crianças, um menino que apresentava seus 8 anos e uma menina de mais ou menos 10, foram flagrados por populares entregando cartões de natal em todas as ruas do bairro Kiola Sarney, e de acordo com algumas denuncias tinha cartões suficiente para 3 dias de trabalho. O Luciano que é filho do ex-prefeito cassado de Pinheiro Zé Genésio e que atualmente está culiado com o pré-candidato a governador Flávio Dino, que inclusive ha alguns dias este candidato a governador mandou seus comparsas boicotar a juventude Pinheirense em uma viagem para um congresso, hoje utiliza-se desta juventude para se promover juntamente com o Luciano que comungam os mesmos ideais e o mesmo partido político (PCdoB). É lamentável esta situação.

3 comentários:

  1. Procuram pelo menos ser imparcial; É por isso q essas matérias de voçês não tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. pouco me importa é melhor criança trabalhar do que mendigar bolsa escola, pelo menos vão aprender a dar valor ao suor, quanto de nossos pais não trabalharam quando criança? então criança pode sim trabalhar e não me venha com essa de estatuto falido da criaça e do adolescente qeu da muita proteçao, em tese, mas em pratica, nada.

    ResponderExcluir
  3. Se quer continuar com esse blog é melhor para de digitar mentiras sobre os candidatos Luciano e Flávio Dino! By Doctor Doom - Hacker Inside

    ResponderExcluir