quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O prefeito José Arlindo entrega três ambulâncias e inaugura a Clinica de Reabilitação de Pinheiro





O prefeito José Arlindo inaugurou na manhã de ontem, 18, a Clinica de Reabilitação Física de Pinheiro e entregou a comunidade três novas ambulâncias. A solenidade de inauguração, que se deu nas instalações que ficam localizadas na rua Traquinio Lopes, s/n, contou com as presenças de algumas autoridades como o secretário municipal de Governo João Morais, o secretário municipal de Obras Ednildo Rodrigues, da secretária municipal de Saúde Dra. Sheila, do Secretário de Administração Carlos da Luz, do Presidente da UEP Jeferson Moreira de vários vereadores e lideranças municipais..
Durante a solenidade, a secretária de Saúde, Dra. Sheila, não escondeu a emoção e afirmou estar feliz com mais essa nova conquista na área da Saúde para o município. “Estaremos atendo a uma grande demanda, os munícipes não mais precisarão se deslocar a outros centros para usufruir do atendimento. Nossa meta é trabalhar para que a população pinheirense tenha uma saúde de qualidade”, disse.

Para o prefeito José Arlindo, a implantação da Clinica de Reabilitação Física é a certeza de um sonho realizado. O prefeito disse que a contemplação de uma saúde de qualidade para os menos favorecidos é um antigo sonho que vem se realizando em sua gestão. “Quando nós acreditamos até o que é impossível torna-se realidade”, ainda em sua fala o Prefeito ressaltou que a clinica recém inaugurada era da população Pinhirense e não de sua familia ou de qualquer outro parente, relembrando as práticas corriqueiras do ex-prefeito afirmou o prefeito.
Arlindo concluiu seu pronunciamento adiantando que para o final do ano, a área da Saúde prevê a inauguração de onze novos postos de saúde, que estão sendo construídos nas zonas urbana e rural do município.

Segundo um dos fisioterapeutas, a Clínica começará a atender a partir de amanhã, 19, e funcionará com vários profissionais capacitados que estarão desenvolvendo as atividades de reabilitação para os pacientes. e o Centro passe a funcionar com os serviços de ortopedia e atendimento multidisciplinar.

Antes da inauguração da Clinica, uma carreata com mais de 200 carros percorreu várias ruas da cidade e se deslocando para os povoados Bom Viver e Pacas, com o objetivo de apresentar a comunidade do municípios as três novas ambulâncias que foram adquiridas pelas prefeitura.

Este Blog parabeniza o Prefeito Zé Arlindo pela exelente gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário