segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Weverton Rocha lança candidatura a Câmara Federal em Pinheiro


No último dia 07 o Candidato Weverton Rocha esteve em Pinheiro para se reunir com lideranças e firmar apoio para o seu pleito rumo a câmara federal.

O evento aconteceu no recém inaugurado "comitê 12" da coligação "o povo é maior" que tem como candidato ao governo o Dr. Jackson Lago, o encontro teve muitos momentos acalorados, pois trata-se de candidatos sérios e compromissados com o nosso estado. Weverton chegou por volta das 17:30 e esteve com as lideranças até as 22:00, sempre pautado na coerência e no respeito aos seus adversários politicos ele lembrou de projetos relevantes a cidade de Pinheiro e principalmente os da Juventude, e por falar em jovens, muitos se fizeram presentes agradecendo e se comprometendo com essa candidatura que será um marcos nas politicas de juventude de nosso estado.

Um fato relevante e descontraido aconteceu após a reunião quando uns jovens cantaram uma música que fizeram em homenagem a Weverton Rocha.


Em Pinheiro a Coligação "o povo é maior" tem muitos adptos, considerando as tramoias que o grupo Sarney andaram fazendo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário