sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Weverton e Jackson recebem apoio da Associação dos Estudantes de São Luís




Dirigentes da Associação dos Estudantes de São Luís (AESL) liderados por Wlisses Vasconcelos, declararam apoio a candidatura de Jackson Lago ao governo do estado e Weverton Rocha para deputado federal.
Os estudantes foram recebidos por Jackson Lago.Com a nova adesão a campanha de Jackson/ Weverton fica mais forte no meio juvenil da Capital, vez que lideres de entidades como Movimento Estudantil Independente (MEI) e Central Estudantil (CES)já haviam declarado apoio aos pedetistas.
Além de ser uma entidade da Capital, o apoio se tornou mais representativo porque os estudantes haviam tido várias conversas com dirigentes da campanha roseanista, entretanto, decidiram pelo apoio a Jackson Lago."Tivemos analisando o discurso e as ações. Muitas promessas foram feitas, porém, ação concreta para juventude o atual governo não tem nenhuma, a Secretaria de Esporte e Juventude está abandonada, só tem servido aos interesses de Roberto Costa.
Acreditamos que Jackson tem condições de retomar as ações iniciadas no seu governo como o projovem urbano e a reedição da Semana Estadual de Juventude" declarou Wlisses vasconcelos, Presidente da AESL. Já Tiago Sousa afirmou que Weverton Rocha conhece as necessidades da juventude e por isso tem condições de representar a juventude no Câmara Federal. A reunião foi acompanhada pelo presidente da Central estudantil Lucivaldo Lopes e pelo Conselheiro Estadual de Juventude Raimundo Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário