segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Parabens; ao Jovem Advogado Raimundo Penha


Raimundo Penha, Jovem matinhense que se destacou na politica de Juventude de nosso estado hoje se faz doutor, um jovem de inteligência peculiar e imensurável traz a simplicidade de gente do interior e a modestia de quem venceu na vida. Penha que é militante politico de juventude, criticado por muitos e elogiado pelo estado todo resguarda para os que o ofende uma língua como navalha e a severidade de um democrata, esteve a frente de campanhas importantes para o nosso estado onde mobiliza centenas de milhares de jovens em prol de um bem maior, pois sua capacidade de liderança só se compara com a sua coêrencia ideologica, sempre pautado no respeito aos seus adversários politicos ganhou respeito e espaço, tanto que hoje não ha um só municipio de nosso estado que não milite ao lado e com os mesmos ideias de Penha.
Mas hoje é dia de comemorar como manda o figurino, Raimundo Penha após 5 anos de faculdade de direito, submeteu-se ao exame da ordem dos advogados e passou, como não poderia ser diferente.

O blog Pinheiro em Foco e todos os que comulgam das mesmas ideias que nele são expressa parabenizam o Jovem Raimundo Penha pelo sua vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário