terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Diga-me com quem tu andas que direi quem tu és"


O programa do candidato José Serra (PSDB) começou ontem acusando o governo da adversária, Dilma Rousseff (PT), de "deixar a desejar" em questões como saúde e segurança. "A Dilma não deu conta e teve quase oito anos inteirinhos." O programa ainda critica Dilma por sua aliança com Fernando Collor e José Sarney e por ser do partido de José Dirceu e Erenice Guerra.

O programa exibe declarações de Políbio Braga, ex-secretário da Fazenda de Porto Alegre, que substituiu Dilma no cargo, afirmando que assumiu uma secretaria "em completa desordem".

Políbio acusa Dilma de "pura incompetência" e finaliza dizendo que "ela é completamente despreparada". Serra menciona o problema do tráfico de drogas e promete criar clínicas para os dependentes, sem mencionar o trabalho do seu governo em São Paulo para conter o tráfico.

A propaganda do tucano adentra a da adversária para exibir o direito de resposta concedido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Serra já teve direito de resposta concedido na semana passada para uma inserção no programa eleitoral da petista da TV.

"A propaganda da minha adversária tem me ofendido com mentiras e falsidades. Uma delas é que minha campanha poderia ter financiamento irregular", afirma o tucano, dizendo lamentar o tom que a campanha de Dilma assumiu nesse segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário