sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A organização do 3º Encontro de Conselhos divulga lista de participantes


Foram mais de 500 inscrições e uma vontade enorme de não deixar nenhuma pessoa de fora! O 3º Encontro de Conselhos de Juventude trouxe ao Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), um misto de entusiasmo por perceber que está crescendo a articulação juvenil em espaços institucionais e de frustração por ser impossível aumentar a estrutura do evento, consequentemente o número de pessoas.

A lista dos participantes foi elaborada levando em consideração critérios objetivos (envio correto do formulário de inscrição e da documentação exigida no prazo estipulado) e políticos (distribuição geográfica dos conselhos, participação na Rede de Conselhos e número de inscrições por Estado).

Na lista final dos participantes constam 180 conselheiros e conselheiras que devem aguardar o contato da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) para tratar da sua participação. A Comissão de Articulação e Diálogo reforça que os participantes não precisam fazer contato com a SNJ.

Clique para ver a lista das inscrições selecionadas.

O Conjuve lamentou a impossibilidade de participação dos conselheiros e conselheiras que tiveram sua inscrição deferida, mas não estão listados como participantes. Todas as inscrições foram cadastradas e receberão notícias e informes sobre o 3º Encontro de Conselhos, bem como demais produções sobre o tema Juventude.

Novidades sobre o processo de preparação e a cobertura do 3º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude podem ser conferidas no site do Conjuve – www.juventude.gov.br. Fique de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário