quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1ª GREVE DO GOVERNO ZÉ ARLINDO

Os servidores da Educação do município de Pinheiro em reunião ontem (08/02/011), decidiram em fazer grave por tempo indeterminado apartir do dia 22/02, um dia depois da data marcada pela Secretaria de Educação do município pro início do ano letivo 2011. A motivação seria o total descontentamento com a proposta do Plano de Cargos Careiras e salário que o município vai encaminhar brevemente pra ser votado na Câmara.

Essa história desse plano vem se arrastando por muito tempo, desde o primeiro mandato de Filuca que só passava banha e sempre deixava pro ano que vem, sendo assim os servidores não querem deixar a chance passar.

Do jeitinho que Filuca deixou, os Professores ao se aposentar recebem apenas um salário mínimo que causa uma mudança radical na vidas financeira dos mestres. Desse modo Filuca demonstrou todo seu carinho com a classe.

Ouvindo o lado da prefeitura, este blog teve informação que o Sindicato abandonou a montagem do Plano de cargos da classe e retomando só agora apontando com a greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário