sábado, 5 de fevereiro de 2011

A UNIVIMA/PINHEIRO : COMO CABIDE




Na ultima sexta-feira (04/02/011), não foi 13 mais teve terror na UNIVIMA/PINHEIRO, todos os Professores e administrativos foram dispensados e impedidos de entra na instituição exceto com autorização de Filuca ou Victor Mendes. E que serão chamá-los posteriormente pra negociar o emprego de volto com o apoio nas eleições de 2012 ao grupo da Governadora, que segundo os colaboradores deste blog, irão passar um rolo compressor.
Todos os Professores e Tutores da UNIVIMA vêm sendo capacitados ao logo de algum tempo, mas é um mero detalhe para o grupo da oligarquia que quer o povo cada vez menos esclarecido, tudo em nome de sua permanência no poder.
Essa ofensiva vai alem da UNIVIMA, a mesma fonte nos confidenciou que outras atitudes do mesmo nível de do estilo que lhe é peculiar, como o fechamento de vários anexos do Ensino Médio na zona rural da Baixada, deixando os filhos dos mais carentes cada vez mais isolados do conhecimento, sabendo que dessa formas são presas faces no momento de ir as urnas.
Os Professores do PROINFANTIL poderão ser as próximas vítimas da perseguição da família Mendes Sarney, já chegou comentários que a partir de segunda-feira a Agencia Formadora de Pinheiro terá profundas transformações, do tipo UNIVIMA. Levando a crer que o negocio de Filuca, Victor Mendes e Roseana é mesmo deixar cada vez mais a educação pior bem obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário