sábado, 28 de novembro de 2009

" Os invendaveis " se venderam ???



Layana Ferreira (PHS), vereadora mais votada do município de Pinheiro, que foi eleita levantando a bandeira da oposição ao então prefeito Filuca Mendes (DEM) é agora uma contradição naquela Câmara Municipal, pois como num passe de mágica Layana tornou-se vice-líder do bloco que defende os interesses de Filuca e Victor Mendes na cidade, sendo uma verdadeira decepção aos seus eleitores. Talvez a intenção da vereadora seja agradar ao presidente da Câmara, Gilmar Soares (PV) que segue o mesmo pensamento. Vale lembrar que a vereadora é filha do suplente de deputado federal, o “invendavel” Tonny Ferreira (PR), radialista que fez história em Pinheiro por sua posição contrária ao grupo de Filuca Mendes. Por ser marinheira de primeira viagem a inexperiente vereadora parece que se vendeu, por isso que as constantes denuncias dos “terrenos” prometidos e que não apareceram, não são veiculadas na tevê do Filuca, ou para o presidente Gilmar abonar suas constantes faltas naquele Parlamento, vereadora abra bem o olho, pois o povo de Pinheiro poderá lhe responder à altura nas próximas eleições.


Postado por Gustavo Lopes às 11/26/2009 04:30:00 PM 0

2 comentários:

  1. Todo mundo sabe que essa Layana não passa de uma interesseira e pseuda defensora do povo!!
    Vale lembrar que seu tema de campanha era "CONTRA A TRAIÇÃO" E agora Layana, quem é a traidora? Pior, traidora do povo humilde que acreditou nas tuas mentiras!!

    ResponderExcluir
  2. todas essas pessoas que querem acabar com ascencao de layanna tem inveja dela e criam coisas pra que ela fique mal nos olhos do povo,mas o povo nao acredita mais nisso a dor deles politicos encalhados, e que ela e nova,competente e botou eles todos no bolso. e ainda esta despomtando nas pesquisas de novo grascas a ela e seu pai que e brilhante tambem.parabens layanna e tony o po vo nao e cego

    ResponderExcluir