sábado, 14 de novembro de 2009

A tentativa de 'boicote' do (des)governo e seu secretario.

A dias atras, o governador deposto Dr.Jackson Lago, visitou as obras do PAC rio anil, que começaram na sua gestão, e que foi paralizada por um golpe de estado.As obras, como ja era de se esperar, estão paradas e sem previsão de ser retornadas.

Plano A
Pelas informações repassadas, os roseanistas queriam criar um fato negativo que trasnparecesse que a população era contra a presença de Jackson. Dai chegarm a tentar aliciar as lidernaças comunitárias para que "viabiliza$$em" moradores para vaiarem e colocarem faixas de protestos contra a presença do Dr. Jackson. A estratégia era para parecer tudo espontâneo. Queriam com isso criar um fato para culpar Jackson pelo atraso das obras e criar o clima de que São Luís é contra Jackson.

Resultado A
Os aliciadores ouviram um sonoro NÃO, daquele de deixar irritado qualquer secretário de Estado e de colocar por terra uma CIDADE toda.

Achavam que seria fácil coopitar ou comprar as lidernças, por se tratar de pessoas de um bairro carente. Erraram feio! Diante da recusa da comunidade partiram para o plano b.

Plano B
O secretário de Estado das Cidades, Filadelfo Mendes, mais conhecido como Filuca, por coincidência do destino convocou os integrantes da Comissão de Acompanhamento das Obras (CAO) para uma reunião no dia 12, ás 16:00h, na Secretaria das Cidades. Por coincidência do destino, o horário era o mesmo da visita de Jackson Lago.

A visita foi realizada hoje pela manhã (sábado), Filuca acompanhado de seus assessores foi ao local e aproveitou para conversar com a comunidade (Leia-se dizer que a paralização das obras é culpa da gestão de Jackson e blá blá...).

Resultado B
Filuca saiu de lá do mesmo jeito que desejava que Jackson tivesse saído, debaixo de vaias e muitas reclamações. Taí ave de mal agouro.

fonte:www.raimundopenha.blogspot.com

Um comentário:

  1. meu anjo seja um seguidor do meu blog e fique por dentro do que acontece em Acailandiaa!!!
    ruslanasol.blogspot.com/

    ResponderExcluir