segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UJS 'boicota' UEP a mando de Flavio Dino e Luciano Genésio


A UJS(união da juventude socialista) pseudo juventude ligada ao PCdoB,'boicotou' a viagem da delegação de jovens delegados da UEP(União dos Estudantes Pinheirenses). A viagem seria para são luis( 31/10/09 ), onde participariam do congresso estadual da UBES(união brasileira dos estudantes secundarístas). congresso esse que discutiria temas e propostas que seriam levadas para Belo Horizonte (MG),onde acontecerá o 38° congresso nacional da UBES em dezembro.
O 'Boicote' foi feito pela 'marionete' de Flavio Dino e Luciano Genésio em Pinheiro, Bruna Daniele, que fraudou a documentação do congresso fazendo o cadastramento dos delegados de Pinheiro sem nem ter vindo na cidade, passando por cima da UEP,e do trabalho que estava sendo feito pela mesma junto aos estudantes.
A UJS que trava uma oligarquia dentro da UBES, dexou os interesses da juventude de lado, e passou a levantar, literalmente,a bandeira do PCdoB no maranhão.os interesses agora e de tentar levar a juventude para o fracassado plano, de candidato ao governo do estado, Flavio dino, e a candidatura do filho do ex-prefeito de pinheiro que foi cassado por desvio de dinheiro público, Luciano Genésio.

Um comentário:

  1. kakakkakakaka
    Acho um tanto claro o desconhecimento de voces na causa.
    Primeiro nao se frauda documentacao da UBES.
    Segundo voces nao foram por que o PSB nao teve dinheiro pra mandar as passagens de voces, assim como nao teve do Maranhao inteiro nao participando do congresso.
    Quero ver voce comprovar junto a justiça meu caro, que eu fraudei documentação, sendo que nao eh a primeirra vez que eu faco parte de tiragem de delagados de congresso da UBES.
    Outra Luciano é Luciano, eu sou Bruna Danielly
    Sim, o grupo de voces por falta de articulaçao nao vieram, mas veio sim gente de oito cidades que tirei delegado, de forma justa e real.
    Por que participa do congresso da UBES, todos que querem e ninguem é barrado, ou seja nao houve boicote e sim falta de Dinheiro que o PSB nao envio pra voces, como Declarou o Neto do PSB, em plenaria..
    Acho que falta mais cautela em suas palavras meu caro e mais provas.
    Outra haverá agora a etapa nacional, nao vao dizer que eu que nao deixei neh!!!

    ResponderExcluir