quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estudantes maranhenses passam fome no aeroporto de Brasília

Pelo jeito o novo Secretário Estadual de Esportes e Juventude do Maranhão, Roberto Costa, parece mesmo disposto a ganhar o título de pior gestor da pasta dos últimos anos. Em setembro último ele chegou a cancelar a participação maranhense nas olimpíadas escolares brasileira, categoria infantil, que aconteceu em Poços de Caldas, Minas Gerais.
Na noite de terça-feira, no aeroporto de Brasília, jovens de 15 a 17anos, atletas interessados em participar das Olimpíadas Escolares que iniciam hoje em Maringá, no Paraná, passam fome.
A delegação maranhense ficou sem almoçar e jantar e só deve chega cidade paranaense na madrugada desta quarta-feira (11/11).
Isso tudo ocorre por conta da desorganização da Secretaria de Esportes e Juventude que só permitiu a viagem dos atletas nesta terça-feira (10/11).
Muitos deles vão competir logo hoje, no primeiro dia dos jogos.
As informações foram passadas ao blog do Elias Lacerda (Portal AZ) pelo professor de atletismo, Nilson de Sousa, timonense que tem dois alunos que vão participar dos jogos.
Atletas do Piauí viajaram, preventivamente, ainda segunda-feira para participarem da competição e passaram todo o dia de terça concentrados para as olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário