domingo, 8 de novembro de 2009

Roberto Costa: A frustação da juventude-


O eterno suplente de deputado e dublê de secretário, Roberto Costa, finalmente deixou sua máscara cair e mostrou ao que veio, como bom sarneyzista que é, recai sobre seus ombros denúcias de financiar atos de vandalismos e de corrupção na pasta. Logo Costa, que entrou na SESPJUV promovendo uma caça as bruxas.

Roberto até hoje não conseguiu dar ritmo a SESPJUV, que na gestão anterior era umas das secretarias mais badaladas. Suas maiores realizações foram um arraial fora de época, a demissão dos profissionais do programa projovem urbano e a paralização das obras do Ginásio Costa Rodrigues. Pior para juventude, que continuará sem o ginásio, cuja obra foi paralizada por determinação de Costa com único objetivo de perseguir seu antecessor na pasta, Weverton Rocha.

O resultado de tanta incompetência já é percebido, primeiro, no meio da juventude que vem se mostrando indiferente ao atual secretário e depois na classe política (incluindo o grupo político a que pertence) e na imprensa que vê sua gestão como sinônimo de amadorismo e fracasso. Uma bela combinação!

A imagem foi extraida do blog do Conselheiro de Juventude e vereador do Municipio de Pio XII, Assis Filho (PP), aliado de primeira hora de Roberto Costa. Na enquete postada em seu blog Assis Filho pergunta aos leitores qual sua expectativa sobre a gestão de Roberto Costa afrente da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude.

O resultado da enquete mostra o descrédito que Costa possui junto a população, a maioria acredita que sua gestão será um fracasso, antes mesmo de vim a público as denúncias de patrocinar atos de vandalismo e da contratação milionária para capinagem da lagoa da jansen. A imagem foi extraída no dia 06 de Novembro (ontem), certamente depois desta matéria vários funcionários da SESPJUV devem ser escalados para revertem o resultado.Confira a enquete: (www.vereadorassisfilho.blogspot.com)

Outra enquete, desta vez postada neste blog, perguntava quem deverá ser o próximo presidente do Conselho Estadual de Juventude. Nesta pesquisa o desempenho do ex-jovem é ainda pior: não consegue sair do zero por cento, isso mesmo, não sai do zero. O resultado que não tem valor científico pelo menos revela qual o pensamento da parcela da população que tem acesso aos meios de comunicação. Se continuar com essa popularidade vai ser suplente para o resto da vida!
fonte:www.raimundopenha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário