domingo, 8 de novembro de 2009

G1 conversa com famosos que podem disputar as eleições em 2010


Nos últimos meses, foi grande o número de celebridades de todo o tipo, principalmente jogadores de futebol, que ingressaram em partidos políticos.
As filiações, no entanto, não garantem as candidaturas. Elas só serão definidas nas convenções do ano que vem. Enquanto alguns famosos já pedem voto, outros fazem questão de frisar que ainda analisam se irão ou não disputar as eleições,No Rio de Janeiro, Romário ingressou no PSB e Edmundo, no PP, segundo informações do partido. Já o goleiro Harlei, do Goiás, filiou-se ao PSDB.

Em São Paulo, o ex-jogador Müller foi para o PC do B. O dirigente do Corinthians Andrés Sanchez assinou o ato de filiação ao PT ao lado da ministra Dilma Rousseff. Segundo a assessoria do clube, ele não fala sobre uma possível candidatura e pretende ficar no cargo até 2011. Já o jogador Marcelinho Carioca ingressou no PSB.

O ex-boxeador Acelino Freitas, o Popó, também aderiu à política e agora é filiado ao PRB. Ele poderá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. O ator André Gonçalves se filiou ao PMN do Rio no início do ano. No horário eleitoral do próximo ano, o eleitor também poderá ver o delegado Protógenes Queiroz, do PCdoB.
na minha opinião política não é inss, essas pessoas vão findando suas carreiras resolvem entrar para a politica sem nenhuma militansia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário