sexta-feira, 27 de novembro de 2009



A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, negou nesta terça-feira (20) que tinha conhecimento da existência do mensalão antes de o esquema ser denunciado pela imprensa. "Eu não tinha ouvido [falar do mensalão]. Tomei conhecimento pelas notícias da imprensa", disse, durante depoimento prestado nesta terça como testemunha de defesa dos ex-deputados Roberto Jefferson, presidente do PTB, e José Janene (PP). Para ela, o esquema não existiu. "Isso não aconteceu, até porque era impossível fazer isso. Não havia possibilidade. Não houve nem vantagem financeira nem de qualquer outro tipo", disse.

Cotada como possível candidata do PT à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma elogiou o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. “Não tenho conhecimento de que Dirceu tenha beneficiado instituições financeiras. Acho o ministro José Dirceu um injustiçado. Tenho por ele um grande respeito”, afirmou.

Estas palavras não poderiam vir de uma Pré-candidata a Presidência da República, já que o Brasil todo conheceu essa historia, como é que a Dilma vem falar que o José Dirceu é um injustiçado e que ninguém teve vantagens financeiras com o Mensalão. o PT se fragiliza com a nova diretoria que traz 5 dos principais envolvidos com o Mensalão. recordem estas pessoas:

José Dirceu





José Guimarães







José Genuíno






José Mentor






João Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário